Ex-Panicat revela arrependimento de ter ficado com Arthur Aguiar: “Só queria dar”

 

PASSADO! A Ex-panicat Aricia revelou que se arrependeu de ter ficado com Arthur Aguiar. Ela foi apontada como uma das amantes do ator, na época em que ele e Maíra Cardi estavam se separando. A modelo, no entanto, contou no podcast “Não É Nada Pessoal” outra versão da história, alegando que se relacionou por cerca de 20 dias com o artista e que ele já estava separado da ex-mulher. 

“Era pandemia, só queria ficar, pegar a pessoa, dar para a pessoa. Eu não dava a oportunidade de ‘senta aqui no sofá e me conta o que está acontecendo’. Eu nem pensava que fazia parte desse rolo”, afirmou.  

“Eu estava no momento errado, na hora errada e no lugar errado porque realmente a gente ficou num momento que ele era solteiro, mas que ela resolveu voltar atrás e querer o ex dela”, esclareceu ela, que relembrou: “Na época, quando saiu tudo isso, eu só conseguia pensar ‘que mulher louca'”. Aricia lamentou ainda não ter se posicionado quando tudo aconteceu. 

Por fim, a ex-Panicat se mostrou arrependida de ter se envolvido com o ator e que isso lhe deu, inclusive, prejuízos financeiros, já que perdeu vários contratos publicitários. “Me prejudicou muito”, completou.

VEJA TBEM:  









    

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?