SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

SBT anuncia contratação da apresentadora Michelle Barros

 


NOVA CONTRATADA! O SBT anuncia a contratação de Michelle Barros nesta quinta-feira, 26 de outubro de 2023. A apresentadora, que comandou a transmissão do “SBT Folia” 2023 mostrando todos os acontecimentos do Carnaval na emissora retorna, agora, para fazer parte do projeto de uma revista eletrônica matinal do canal, ao lado de Regina Volpato.

Estou extremamente feliz em fazer parte desse projeto que vai ao encontro do que eu sonhava fazer! Mais ainda por ser numa casa tão receptiva, que sempre me acolheu com grande afeto e que acredita no meu trabalho! Só tenho a agradecer muito ao SBT e vamos ao trabalho!”, comemora Michelle.


VEJA TBEM: 









    

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?