SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Gaída Dias se declara para família após perda da filha: "Agradeço, do fundo do meu coração, por sempre estarem ao meu lado"



APOIO FAMILIAR! A empresária Gaída Dias fez uma publicação em suas redes sociais para agradecer sua família pelo apoio após perda da filha. "Agradeço, do fundo do meu coração, por sempre estarem ao meu lado", disse ela em um trecho do texto. 

"Devo tudo à minha família. Talvez por isso eu sinta tanta gratidão por ter cada um de vocês ao meu lado, meu marido, meus filhos, minha mãe, meus irmãos e meus cunhados. Acreditem que vocês são meus heróis, meu exemplo, o caminho que pretendo seguir. Cada risada compartilhada e cada lágrima enxugada fortalece esse momento. Agradeço, do fundo do meu coração, por sempre estarem ao meu lado, aconteça o que acontecer", declarou ela ao compartilhar foto ao lado da família. 

veja: 


VEJA TAMBÉM:







  

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?