SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Clipe de “Casa da Mãe Joana” de Marília Mendonça em parceria com Henrique e Juliano bate a marca de 15 milhões de visualizações em 10 dias de lançamento


Marília acertou de novo! O clipe da música “Casa da Mãe Joana” da sertaneja em parceria com a dupla Henrique e Juliano, bateu a marca de mais de 15 milhões de visualizações no Youtube, em 10 dias de lançamento. O terceiro vídeo do projeto intitulado de "Todos os Cantos", foi lançado em 14 de setembro e já está na boca do povo.

A canção “Casa da Mãe Joana”, que narra a história de uma pessoa que diz que seu coração não é 'casa da mãe Joana', é mais uma sofrência falando sobre amantes.


Assista ao clipe “Casa da Mãe Joana”:


Aprenda a letra “Casa da Mãe Joana”:

“Te deixei a vontade demais
Ficou aberta nossa relação e quando eu vi
Escorregou entre os meus dedos
Tava provando de outros beijos

E pra minha surpresa, você pulo de tirolesa
Na cama de quem só quer brincadeira
E agora vem falar que foi fraqueza

Meu coração não é casa da mãe Joana
Pra você bagunçar igual "cê" faz na minha cama
Respeita quem te ama, "cê" acha que me ilude
Ou vaza ou me assume". 🎶🎶


Primeiro Clipe: "Ciumeira": 


A primeira música do novo DVD de Marília, intitulada de “Ciumeira”, foi lançada em 24 de agosto e conta com mais de 71 milhões de visualizações. Ciumeira, fala sobre os ciúmes de uma amante que não aceita mais ser rotulada de amante. A canção continua em #1 do Top do Spotify Brasil (atualizada nesta segunda, 24 de setembro).

Aprenda a letra de ‘Ciumeira’:

No começo, eu entendia
Mas era só cama, não tinha amor
Lembro quando você dizia
Vou desligar porque ela chegou

E a gente foi se envolvendo, perdendo o medo
Não tinha lugar e nem hora pra dar um beijo
Coração não tá mais aceitando
Só metade do seu: Te amo

É uma ciumeira atrás da outra

Ter que dividir seu corpo e a sua boca
Tá bom que eu aceitei por um instante
A verdade é que amante não quer ser amante

É uma ciumeira atrás da outra
Ter que dividir seu corpo e a sua boca
Tá bom que eu aceitei por um instante
A verdade é que amante não quer ser amante
É uma ciumeira atrás da outra

E a gente foi se envolvendo, perdendo o medo
Não tinha lugar e nem hora pra dar um beijo
Coração não tá mais aceitando
Só metade do seu: Te amo

É uma ciumeira atrás da outra
Ter que dividir seu corpo e a sua boca
Tá bom que eu aceitei por um instante
A verdade é que amante não quer ser amante

É uma ciumeira atrás da outra
Ter que dividir seu corpo e a sua boca
Tá bom que eu aceitei por um instante
A verdade é que amante não quer ser amante

É uma ciumeira atrás da outra
Ter que dividir seu corpo e a sua boca
Tá bom que eu aceitei por um instante
A verdade é que amante não quer ser amante
É uma ciumeira atrás da outra”. 
🎶🎶

Segundo clipe "Bem Pior Que Eu”:


A segunda música do novo DVD de Marília, intitulada de “Bem Pior Que Eu”, foi lançada no dia 7 setembro, gravado em Goiânia. A canção narra a história da amante que se sente culpada de estar ficar com homem comprometido mas que não resiste as tentações de seu ficante. Na canção, a amante diz que pior que ela é o seu ficante, que nem larga a namorada nem ela. 

Até o fechamento desta matéria (24 de setembro), o clipe de "Bem Pior Que Eu" contava com mais de 36 milhões de visualizações no youtube.

Aprenda a letra “Bem Pior Que Eu”:

"Mente que vai dar uma volta e vem me ver
Entre uma briga e outra de vocês
Eu nem conheço ela mas me sinto culpada
Primeiro que eu nem devia tá aqui

Segundo cê não tinha que ligar pra mim
Mas você ligou e eu atendi
Eu penso não, mas falo sim

(Refrão)

Bem pior que eu, você
Que não deixa ela, e nem deixa de me ver
Bem pior que eu, você
Desconta sua raiva em duas horas de prazer

Eu venho porque eu não tenho nada a perder, já você”. 🎶🎶

👉 Siga o @ovcsabia no Instagram: Clique AQUI

👉 Siga o @ovcsabia no Facebook: Clique AQUI

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?