Fim do mistĂ©rio! Sabrina Sato anuncia nome de sua filha đŸ‘¶


Fim do mistĂ©rio! Sabrina Sato, finalmente, revelou na noite deste sĂĄbado, 20, durante o seu programa na Record o nome da primeira filha dela com o ator e youtuber Duda Nagle. A menina se chamarĂĄ “Zoe”, que significa "vida" em grego. 

Logo apĂłs o anĂșncio, Sabrina, usou seu Instagram para falar sobre a escolha do nome. “Cheia de vida Ă© assim que me sinto nesse momento tĂŁo lindo. E Ă© esse o significado do nome que escolhemos para nossa primeira filha. Zoe significa vida, vivente, cheia de vida e nĂłs jĂĄ amamos a Zoe”, explicou Sato. O papai 

Duda, contou tambĂ©m sobre a origem do nome. “Finalmente, aos 40 minutos do 2o tempo, batemos o martelo e achamos o nome da nossa filha. Gostaram???? “O nome Zoe tem origem na palavra grega zoe, que significa "vida" ou “vidente”. Assim, o seu significado carrega consigo um sentimento de vivacidade, de quem vive a vida com alegria e intensidade ou de quem tem visĂŁo, sagaz”.

Processo para escolher o nome da filha: Antes de o programa ir ao ar, Sabrina contou aos seus seguidores no Instagram como foi o processo de escolher o nome da sua primeira filha.
“Mia, Maria, Aurora, Matilda, Kira, Suri, Mina... todos meus amigos sabem que hĂĄ muito, muito tempo antes de me tornar mĂŁe eu jĂĄ tinha a minha lista de nomes dos meus filhos anotados nos cadernos, diĂĄrios... E quando chegou o momento para realizar esse sonho antigo eu acabei descobrindo que nĂŁo era fĂĄcil nomear alguĂ©m. Pq Ă© muito especial! Escolher o nome da sua filha pode parecer simples para muitos, mas nĂŁo foi pra gente. Demoramos mais de 7 meses e falamos desse assunto todos os dias. A lista tinha mais de 50 nomes e foi diminuindo. Depois de muitas conversas, sonhos e atĂ© discussĂ”es, escolhemos o nome da nossa primeira filha! Um nome curto para nĂŁo precisar de apelido e com um significado lindo: “CHEIA DE VIDA”. NĂŁo Ă© um nome muito comum, como muitos jĂĄ imaginavam, mas Ă© forte, feminino e original. E quero que a nossa _ _ _ seja muito feliz porque a gente jĂĄ AMA ela mais do que tudo nessa vida”.

ComentĂĄrios

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?